Esporte

Nas Olimpíadas, Duda e Ana Patrícia fecham 1ª fase com aproveitamento 100%

André e George são derrotados por norte-americanos

A dupla brasileira Duda e Ana Patrícia em duelo contra as italianas Valentina Gottardi e Marta Menegatti. Em destaque na imagem, Duda.  (Alexandre Loureiro/COB/Divulgação)

A dupla brasileira Duda e Ana Patrícia em duelo contra as italianas Valentina Gottardi e Marta Menegatti. Em destaque na imagem, Duda. (Alexandre Loureiro/COB/Divulgação)

Agência Brasil
Agência Brasil

Agência de notícias

Publicado em 1 de agosto de 2024 às 20h59.

Última atualização em 1 de agosto de 2024 às 20h59.

Tudo sobreOlimpíadas 2024
Saiba mais

Cem por cento, este é aproveitamento de Duda e Ana Patrícia na primeira fase do torneio de vôlei de praia dos Jogos Olímpicos de Paris (França).

Nesta quinta-feira, 1º, as atuais líderes do ranking mundial da modalidade derrotaram as italianas Gottardi e Menegatti por 2 sets a 0 (com parciais de 21/17 e 21/10).

Depois das três vitórias em três partidas, sem perderem set algum, as brasileiras deram mais uma demonstração clara de que são fortes candidatas ao ouro no torneio feminino de vôlei de praia na capital francesa. Agora Duda e Ana Patrícia aguardam a disputa da repescagem para conhecerem suas adversárias no mata-mata.

Também nesta quinta, mas no masculino, André e George foram derrotados pelos norte-americanos Partain e Benesh por 2 sets a 1 (parciais de 17/21, 21/14 e 8/15). Com isso, os brasileiros encerraram a primeira fase na terceira posição do Grupo D e aguardam a definição das outras chaves para saberem qual será o seu futuro nos Jogos de Paris.

Acompanhe tudo sobre:VôleiOlimpíadas 2024

Mais de Esporte

À frente de Cristiano Ronaldo, Gabigol é o atleta mais pesquisado do Brasil

Comum no mundo corporativo, LinkedIn começa a se tornar frequente no ambiente do futebol

Em busca de novas receitas, clubes da Premier League avaliam reformar seus estádios, diz jornal

Zagallo, Beckenbauer, Kiptum e Mutombo: relembre grandes nomes do esporte que morreram em 2024