Esporte
Acompanhe:

Casimiro anuncia que irá transmitir jogos da Copa do Mundo 2022

O acordo é uma parceria entre LiveMode, empresa parceira do streamer, e a Fifa

Segundo Alan Simon, colunista da UOL, ao todo serão 22 jogos a ser transmitidos de graça, incluindo os da seleção brasileira, duas semifinais e a grande final.  (Twitch/Reprodução)

Segundo Alan Simon, colunista da UOL, ao todo serão 22 jogos a ser transmitidos de graça, incluindo os da seleção brasileira, duas semifinais e a grande final.  (Twitch/Reprodução)

A
Antonio Souza

Publicado em 4 de novembro de 2022, 11h44.

Última atualização em 4 de novembro de 2022, 11h49.

Um dos maiores streamers do Brasil, Casimiro, anunciou nesta sexta-feira, 4, que irá transmitir jogos da Copa do Mundo 2022 em suas plataformas na Internet. O acordo é uma parceria entre LiveMode, empresa parceira do streamer, e a Fifa.

Em sua conta do Instagram, Cazé afirma que será transmitido um um jogo por dia nas plataformas. Segundo Alan Simon, colunista da UOL, ao todo serão 22 jogos a ser transmitidos de graça, incluindo os da seleção brasileira, duas semifinais e a grande final.

Copa do Mundo 2022: veja as datas e horários dos jogos do Brasil na primeira fase

Essa não será a primeira vez de Casimiro como comentarista em transmissões de futebol. No inicio do ano, o influenciador transmitiu partidas do Campeonato Carioca, em seu canal da Twitch. Em abril, ao lado de Tiago Leifert, ele foi contratado pela Amazon Prime para ser narrador de 15 jogos da Copa do Brasil.

Em janeiro, Casimiro bateu recorde de espectadores simultâneos da Twitch no Brasil, ao assistir e reagir ao primeiro episódio da série "Neymar - O Caos Perfeito", da Netflix. Assim que que o episódio teve início, a transmissão passou de 500 mil espectadores, superando o seu marco anterior de 135 mil espectadores.

LEIA TAMBEM: