Argentina x Arábia Saudita: onde assistir e qual horário do jogo da Copa do Mundo hoje

A partida é válida pela primeira rodada do grupo C da Copa do Mundo Fifa 2022
Na história, as seleções já se enfrentaram quatro vezes. Foram duas vitórias da Argentina e dois empates
Na história, as seleções já se enfrentaram quatro vezes. Foram duas vitórias da Argentina e dois empates
André Martins
André MartinsPublicado em 22/11/2022 às 05:02.

Argentina e Arábia Saudita se enfrentam nesta terça-feira, 22, às 7h, no estádio Lusail Iconic, no Catar. A partida é válida pela primeira rodada do grupo C da Copa do Mundo Fifa 2022.

A Argentina chega na Copa do Mundo com 36 jogos seguidos sem derrota. Foram 25 vitórias e 11 empates em jogos válidos pelas Eliminatórias da Copa, Copa América, amistosos e a Finalíssima, torneio entre o campeão da América do Sul e o da Europa.  Com Messi em grande fase, os hermanos querem os três pontos para começar a Copa do Mundo com o pé direito.

Já a Arábia Saudita vai para a sua sexta participação em Copas como azarão em um grupo com o rival de hoje, Polônia e México. A seleção saudita avançou de fase apenas na Copa de 1994, sendo eliminada ainda na fase de grupos em outras participações. A equipe disputou 14 jogos, com quatro vitórias, seis empates e quatro derrotas. Os sauditas venceram apenas dois dos últimos 10 jogos que disputou.

Na história, as seleções já se enfrentaram quatro vezes. Foram duas vitórias da Argentina e dois empates.

Que horas começa e onde assistir ao vivo Argentina x Arábia Saudita

A partida entre Argentina x Arábia Saudita, às 7h, será transmitida pela TV Globo, Globoplay e SporTV. A EXAME acompanha a partida em tempo.

Onde assistir online e de graça Argentina x Arábia Saudita

A partida entre Argentina x Arábia Saudita será transmitida ao vivo pela internet e de graça no GloboPlay. A EXAME acompanha a partida em tempo.

Como assistir ao vivo o jogo Argentina x Arábia Saudita

O jogo entre Argentina e Arábia Saudita pode ser assistir na TV aberta na Rede Globo, pela internet no Globoplay e na TV por assinatura no SporTV. A EXAME acompanha a partida em tempo.

LEIA TAMBÉM: