Economia

Vendas de supermercados no Brasil sobem 3,42% em janeiro

Em 2014, vendas de janeiro tinham tido crescimento anual de 4,5%


	Supermercado: Abras informou ainda que espera que o setor tenha manutenção do patamar de vendas do ano passado durante o período de comercialização da Páscoa
 (Arquivo/Agência Brasil)

Supermercado: Abras informou ainda que espera que o setor tenha manutenção do patamar de vendas do ano passado durante o período de comercialização da Páscoa (Arquivo/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de fevereiro de 2015 às 12h57.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - As vendas de supermercados no Brasil em janeiro subiram 3,42 por cento sobre o mesmo período do ano passado, informou nesta quarta-feira a associação que representa o setor, Abras.

"O resultado do primeiro mês do ano é bom, mas o nosso setor segue com muita expectativa e certa preocupação com os acontecimentos econômicos em curso", avaliou o presidente do conselho consultivo da entidade, Sussumu Honda, em comunicado à imprensa.

Em 2014, as vendas de janeiro tinham tido crescimento anual de 4,5 por cento.

A Abras informou ainda que espera que o setor tenha manutenção do patamar de vendas do ano passado durante o período de comercialização da Páscoa.

Acompanhe tudo sobre:VendasAbras

Mais de Economia

BC mantém espaço para novo corte da Selic após eleições, dizem economistas

Com Selic a 13,75% ao ano, Brasil segue com o maior juro real do mundo

BC corta a Selic pela 5ª vez seguida e taxa de juros no Brasil cai para 13,75%

Prévia do PIB: IBC-Br cai 0,2% em julho com recuo do agro