Economia

Todas declarações do leilão de aeroportos foram aceitas

Ao todo, 4 grupos estiveram na BM&FBovespa para apresentar os documentos exigidos para participar do leilão, mas apenas 3 se inscreveram

Aeroportos: foi apurado que um dos participantes é o operador francês Vinci Airports, enquanto agentes do setor acreditam que os outros dois seriam a Fraport, da Alemanha, e a Zurich, da Suíça (Infraero/Divulgação)

Aeroportos: foi apurado que um dos participantes é o operador francês Vinci Airports, enquanto agentes do setor acreditam que os outros dois seriam a Fraport, da Alemanha, e a Zurich, da Suíça (Infraero/Divulgação)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 15 de março de 2017 às 22h39.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) informou nesta quarta-feira, 15, que foram aceitas todas as declarações preliminares, documentos de representação e garantias de propostas entregues na última segunda-feira, 13, pelos grupos interessados no leilão dos aeroportos de Salvador, Fortaleza, Porto Alegre e Florianópolis, marcado para amanhã, às 10h.

Ao todo, quatro grupos estiveram na BM&FBovespa para apresentar os documentos exigidos para participar do leilão, mas apenas três deles se inscreveram de fato.

Segundo apuração do Broadcast, serviço de notícias em tempo real do Grupo Estado, um dos participantes é o operador francês Vinci Airports - agentes do setor acreditam que os outros dois seriam a Fraport, da Alemanha, e a Zurich, da Suíça.

Já o Pátria Investimentos, associado ao operador alemão AviAlliance, teria desistido na última hora.

Acompanhe tudo sobre:B3AeroportosLeilõesAnac

Mais de Economia

Governo amplia teto de financiamento do Move Brasil para motoristas de táxi e app de até R$ 200 mil

Com reforma tributária, PMEs vão operacionalizar cashback – só não se sabe como

‘Não vai funcionar aumentar carga tributária, é preciso controlar gasto’, diz Mansueto

Reforma Tributária muda prazo do Simples Nacional: empresas têm até setembro para aderir