Telefônica é novamente 1ª em reclamações no Procon-SP
A área de Serviços, que inclui água, telefonia, luz e escola, registrou quase 57% de reclamações
Da Redação
Publicado em 12 de março de 2010 às 14h10.
São Paulo - A Telefônica foi apontada nesta sexta-feira (12) como a empresa que mais recebeu reclamações em 2009 na Fundação Procon-SP. Já é o segundo ano seguido que a companhia ocupa a primeira posição no ranking. Em seguida ficaram Itaú, Eletropaulo, Sony Ericsson e TIM.
A área de Serviços, que inclui água, telefonia, luz e escola, registrou quase 57% de reclamações, seguida pela de Assuntos Financeiros, Produtos, Saúde, Habitação e Alimentos.
Segundo o Procon-SP, as empresas de telefonia e de energia elétrica tiveram 49% das reclamações fundamentadas, o que indica que não estão conseguindo solucionar problemas que causam aos clientes.
Mais lidas
Mais de Economia
Salário mínimo 2025: por que o valor será menor com a mudança de regraSalário mínimo de R$ 1.518 em 2025 depende de sanção de nova regra e de decreto de LulaCOP29 em Baku: Um mapa do caminho para o financiamento da transição energética globalBrasil abre 106.625 postos de trabalho em novembro, 12% a menos que ano passado