Economia

Resultado do PIB de 2017 representa esperança, diz Temer

O Produto Interno Bruto do país registrou crescimento de 1 por cento no ano passado

Temer: o presidente comemorou o resultado do PIB (Mateus Bonomi/Estadão Conteúdo)

Temer: o presidente comemorou o resultado do PIB (Mateus Bonomi/Estadão Conteúdo)

R

Reuters

Publicado em 1 de março de 2018 às 10h22.

O presidente Michel Temer disse nesta quinta-feira que o resultado do Produto Interno Bruto (PIB) de 2017 representa esperança para o futuro do país, após a economia brasileira registrar crescimento de 1 por cento no ano passado.

Temer afirmou ainda, em entrevista à rádio Tupi, do Rio de Janeiro, que o governo não desistiu da reforma da Previdência e que o tema será votado quando for encerrada a intervenção federal na segurança pública do Estado, possivelmente ainda este ano.

A reforma da Previdência teve sua tramitação suspensa no Congresso em decorrência da intervenção decretada em fevereirono Rio, uma vez que a Constituição proíbe qualquer alteração em seu texto na vigência de uma intervenção.

Acompanhe tudo sobre:Michel Temereconomia-brasileiraPIBPIB do Brasil

Mais de Economia

Golf GTI ficará mais barato com acordo UE-Mercosul, diz CEO da Volkswagen

Nordeste terá investimento de R$ 12 bilhões em hidrogênio verde

JP Morgan vê aceleração do PIB no primeiro trimestre. O que isso significa?

Focus: mercado aumenta projeção da Selic de 12,5% para 13% em 2026