Economia

Resultado do PIB de 2017 representa esperança, diz Temer

O Produto Interno Bruto do país registrou crescimento de 1 por cento no ano passado

Temer: o presidente comemorou o resultado do PIB (Mateus Bonomi/Estadão Conteúdo)

Temer: o presidente comemorou o resultado do PIB (Mateus Bonomi/Estadão Conteúdo)

R

Reuters

Publicado em 1 de março de 2018 às 10h22.

O presidente Michel Temer disse nesta quinta-feira que o resultado do Produto Interno Bruto (PIB) de 2017 representa esperança para o futuro do país, após a economia brasileira registrar crescimento de 1 por cento no ano passado.

Temer afirmou ainda, em entrevista à rádio Tupi, do Rio de Janeiro, que o governo não desistiu da reforma da Previdência e que o tema será votado quando for encerrada a intervenção federal na segurança pública do Estado, possivelmente ainda este ano.

A reforma da Previdência teve sua tramitação suspensa no Congresso em decorrência da intervenção decretada em fevereirono Rio, uma vez que a Constituição proíbe qualquer alteração em seu texto na vigência de uma intervenção.

Acompanhe tudo sobre:Michel Temereconomia-brasileiraPIBPIB do Brasil

Mais de Economia

Brasil pode elevar produtividade em até 1,4% ao ano com IA, diz Moody’s

IA pode elevar produtividade global em 1,5% ao ano, estima Moody’s

Justiça derruba liminares que invalidavam novas regras para VR e VA

Arrecadação de janeiro chega a R$ 325,7 bilhões, maior valor mensal desde 2000