Economia

Para CEO, mercado de autos não terá recuperação rápida

Para executivo, mercados automotivos da Europa ocidental não se recuperarão antes do final da década


	Carros da Audi: comentários de Stadler, feitos na segunda-feira durante uma conferência de dois dias de executivos do setor em Munique, foram mais pessimistas que aqueles feitos no salão de automóveis
 (Divulgação)

Carros da Audi: comentários de Stadler, feitos na segunda-feira durante uma conferência de dois dias de executivos do setor em Munique, foram mais pessimistas que aqueles feitos no salão de automóveis (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de outubro de 2013 às 11h08.

Munique - O presidente-executivo da Audi, Rupert Stadler, disse que os mercados automotivos da Europa ocidental não se recuperarão antes do final da década.

Os comentários de Stadler, feitos na segunda-feira durante uma conferência de dois dias de executivos do setor em Munique, foram mais pessimistas que aqueles feitos no salão de automóveis de Frankfurt no mês passado.

No dia 10 de setembro, o presidente da principal marca de luxo da Volkswagen disse que poderia levar um ou dois anos mais para que a recuperação do mercado automotivo europeu ganhasse ritmo.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasCarrosAutoindústriaVeículosAudiEmpresas alemãsIndústria

Mais de Economia

Fazenda projeta crescimento do PIB de 2,3% e IPCA de 3,6% em 2026

Ata do Copom: ciclo de cortes da Selic será conduzido com ‘serenidade’

Gastos com ex-presidentes superam R$ 9,5 milhões em 2025

Nova regra sobre trabalho em feriados deve entrar em vigor em março