Economia

Nível de emprego da Fiesp cai 0,4% em abril

A indústria paulista teve um saldo de 26.500 contratações em abril ante março, informou há pouco a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp)


	Dos 22 setores nos quais a Fiesp divide a indústria no estado, 13 contrataram, 6 demitiram e 3 permaneceram estáveis em março
 (Marcos Santos/USP Imagens)

Dos 22 setores nos quais a Fiesp divide a indústria no estado, 13 contrataram, 6 demitiram e 3 permaneceram estáveis em março (Marcos Santos/USP Imagens)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de maio de 2013 às 13h36.

São Paulo - O nível de emprego da indústria paulista caiu 0,4% em abril ante março, na série com ajuste sazonal, divulgou há pouco a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).

Na mesma base de comparação, o Índice do Nível de Emprego avançou 1,02% na série sem ajuste sazonal.Na comparação de abril de 2013 com o mesmo mês do ano passado, o nível de emprego caiu 0,46%. Além disso, o índice acumula alta de 2,34% nos quatro primeiros meses deste ano.

A indústria paulista teve um saldo de 26.500 contratações em abril ante março, informou há pouco a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), na divulgação da Pesquisa do Nível de Emprego do setor.

Na comparação de abril de 2013 com abril de 2012, a entidade registrou um saldo de 12 mil demissões. Dos 22 setores nos quais a Fiesp divide a indústria no Estado, 13 contrataram, 6 demitiram e 3 permaneceram estáveis em março.

Acompanhe tudo sobre:EmpregosFiespIndústriaIndústrias em geral

Mais de Economia

Brasil é 'referência mundial' em regulação financeira, diz organizador de evento paralelo do G20

Governo teme “efeito cascata” no funcionalismo se Congresso aprovar PEC do BC

Banco Central estabelece regras para reuniões com agentes do mercado financeiro

Produção industrial sobe 4,1% em junho, maior alta desde julho de 2020

Mais na Exame