Economia

Nível de emprego da Fiesp cai 0,4% em abril

A indústria paulista teve um saldo de 26.500 contratações em abril ante março, informou há pouco a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp)


	Dos 22 setores nos quais a Fiesp divide a indústria no estado, 13 contrataram, 6 demitiram e 3 permaneceram estáveis em março
 (Marcos Santos/USP Imagens)

Dos 22 setores nos quais a Fiesp divide a indústria no estado, 13 contrataram, 6 demitiram e 3 permaneceram estáveis em março (Marcos Santos/USP Imagens)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de maio de 2013 às 13h36.

São Paulo - O nível de emprego da indústria paulista caiu 0,4% em abril ante março, na série com ajuste sazonal, divulgou há pouco a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).

Na mesma base de comparação, o Índice do Nível de Emprego avançou 1,02% na série sem ajuste sazonal.Na comparação de abril de 2013 com o mesmo mês do ano passado, o nível de emprego caiu 0,46%. Além disso, o índice acumula alta de 2,34% nos quatro primeiros meses deste ano.

A indústria paulista teve um saldo de 26.500 contratações em abril ante março, informou há pouco a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), na divulgação da Pesquisa do Nível de Emprego do setor.

Na comparação de abril de 2013 com abril de 2012, a entidade registrou um saldo de 12 mil demissões. Dos 22 setores nos quais a Fiesp divide a indústria no Estado, 13 contrataram, 6 demitiram e 3 permaneceram estáveis em março.

Acompanhe tudo sobre:EmpregosFiespIndústriaIndústrias em geral

Mais de Economia

Lula chama Pacheco para reunião nesta quarta e deve discutir pacote fiscal

Reforma Tributária: relatório do Senado deve ficar para início de dezembro, diz Braga

Cepal: Pobreza deve cair a 26,8% da população na América Latina, nível mais baixo desde 1990

Escala 6x1: favorito para presidência da Câmara defende 'ouvir os dois lados'