Economia

Mantega afirma que não haverá aumento da gasolina

A possibilidade de um reajuste no preço da gasolina é cogitada diante da valorização do preço do barril de petróleo fora do Brasil

Guido Mantega presidirá reunião do Conselho de Administração da Petrobras na representação da estatal em Brasília. (Antônio Cruz/ABr)

Guido Mantega presidirá reunião do Conselho de Administração da Petrobras na representação da estatal em Brasília. (Antônio Cruz/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de maio de 2012 às 11h26.

Brasília - O ministro da Fazenda, Guido Mantega, afirmou nesta terça-feira ao chegar no Ministério da Fazenda em Brasília que não haverá aumento nos preços da gasolina.

"Não vai ter nenhum aumento", disse o ministro, que se reúne às 11h com o Conselho de Administração da Petrobras.

Mantega presidirá reunião do Conselho de Administração da Petrobras na representação da estatal em Brasília. A pauta do encontro é a análise dos resultados da companhia no primeiro trimestre do ano.

A possibilidade de um reajuste no preço da gasolina é cogitada diante da valorização do preço do barril do petróleo no mercado internacional.

Acompanhe tudo sobre:PersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPolítica no BrasilPetróleoIndústria do petróleoPreçosEnergiaIndústriaGuido Mantega

Mais de Economia

Alckmin diz que governo não vai retaliar os EUA por tarifaço: 'Olho por olho deixaria os dois cegos'

Argentina tem nota de crédito elevada pela Moody's após avanços econômicos

Ataque ao Pix é 'guerra ao futuro' e deve fortalecer Lula, diz ganhador do Nobel

Focus reduz projeção do IPCA de 2026 para 5,15%, na 3ª queda seguida