Economia

Levy janta com o PSD e Kassab em Brasília

O ministro dá continuidade ao esforço de negociação com a base aliada


	Gilberto Kassab: com 34 deputados, o PSD pode ser um aliado importante do governo, que busca aprovar as medidas de ajuste fiscal no Congresso
 (José Cruz/ABr)

Gilberto Kassab: com 34 deputados, o PSD pode ser um aliado importante do governo, que busca aprovar as medidas de ajuste fiscal no Congresso (José Cruz/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de fevereiro de 2015 às 10h29.

São Paulo - O ministro da Fazenda, Joaquim Levy, dá continuidade ao esforço de negociação com a base aliada e janta nesta terça-feira, 24, com o PSD e o ministro das Cidades e presidente da legenda, Gilberto Kassab.

O encontro, às 20h30, será na casa do líder do PSD na Câmara, deputado Rogério Rosso (DF). A informação foi confirmada pela assessoria de Gilberto Kassab.

Com 34 deputados, o PSD pode ser um aliado importante do governo, que busca aprovar as medidas de ajuste fiscal no Congresso Nacional. Na eleição, o partido criado por Kassab teve liberdade para fazer articulações nos Estados e alguns diretórios não esconderam a preferência pelo candidato da oposição, Aécio Neves (PSDB).

Nacionalmente, o partido foi o primeiro a formalizar o apoio a Dilma, ainda em 2013. Com o comando do cobiçado Ministério das Cidades, a cúpula do PSD promete ajudar o governo no Congresso.

Acompanhe tudo sobre:PolíticosPolíticos brasileirosPolítica no BrasilJoaquim LevyMinistério da FazendaPrefeitosMinistério das CidadesGilberto Kassab

Mais de Economia

Por que as fusões entre empresas são difíceis no setor aéreo? CEO responde

Petrobras inicia entregas de SAF com produção inédita no Brasil

Qual poltrona do avião dá mais lucro para a companhia aérea?

Balança comercial tem superávit de US$ 5,8 bi em novembro