Economia

Inflação tem pequena alta em fevereiro nos EUA

Índice de preços ao consumidor aumentou 0,2%, como previam os analistas, impulsionados pela alta dos preços energéticos


	Índice de preços ao consumidor aumentou 0,2%, como previam os analistas, impulsionados pela alta dos preços energéticos
 (FreeImage)

Índice de preços ao consumidor aumentou 0,2%, como previam os analistas, impulsionados pela alta dos preços energéticos (FreeImage)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de março de 2015 às 11h55.

A inflação mensal nos Estados Unidos voltou ao terreno positivo em fevereiro pela primeira vez desde outubro, segundo o índice IPC, publicado pelo Departamento do Trabalho.

O índice de preços ao consumidor aumentou 0,2%, como previam os analistas, impulsionados pela alta dos preços energéticos.

Em um ano, a inflação foi nula depois de ter caído a números vermelhos em janeiro pela primeira vez desde 2009.

Acompanhe tudo sobre:Países ricosEstados Unidos (EUA)PreçosInflação

Mais de Economia

Maior fábrica de ônibus elétricos do Brasil, na Via Anchieta, vai dobrar de tamanho

Jato executivo mais rápido do mundo de US$ 85 milhões será exibido em SP

Governo altera projeção de alta do IPCA em 2026 de 3,7% para 4,5%

IBC-Br: prévia do PIB cai 0,7% em março de 2026