Economia

Dólar tem leve alta ante real no início dos negócios

Às 9:08, o dólar avançava 0,38 por cento, a 3,9316 reais na venda, após subir 0,67 por cento na véspera


	Cédulas de dólar: o Banco Central dará continuidade à rolagem dos swaps cambiais que vencem em novembro, com oferta de até 10.275 contratos
 (Juan Barreto/AFP)

Cédulas de dólar: o Banco Central dará continuidade à rolagem dos swaps cambiais que vencem em novembro, com oferta de até 10.275 contratos (Juan Barreto/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de outubro de 2015 às 08h23.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - O dólar tinha leve alta ante o real no início dos negócios desta terça-feira, em meio a preocupações com as tensões econômicas e políticas no Brasil, na véspera da decisão do Federal Reserve, banco central norte-americano.

Às 9:08, o dólar avançava 0,38 por cento, a 3,9316 reais na venda, após subir 0,67 por cento na véspera.

Nesta manhã, o Banco Central dará continuidade à rolagem dos swaps cambiais que vencem em novembro, com oferta de até 10.275 contratos, que equivalem a venda futura de dólares.

Acompanhe tudo sobre:bolsas-de-valoresAçõesCâmbioDólarMoedasReal

Mais de Economia

Copom: mercado muda apostas e passa a prever manutenção da Selic na 1ª reunião após eleições

Petrobras aumenta preço do querosene de aviação em 7,2% a partir deste domingo

Sem ajuste fiscal no Lula 4, Selic deve ficar alta por mais tempo, diz relatório

Aneel mantém bandeira verde: entenda o que isso muda na sua conta de luz