Economia

Dólar opera perto da estabilidade ante real

Na véspera, dólar subiu 0,60 por cento, após o Federal Reserve, banco central dos EUA, deixar a porta aberta para uma alta de juros em dezembro


	Dólar: o Banco Central fará aquele que deve ser o último leilão de rolagem dos swaps cambiais que vencem em novembro, com oferta de até 10.275 contratos
 (AFP)

Dólar: o Banco Central fará aquele que deve ser o último leilão de rolagem dos swaps cambiais que vencem em novembro, com oferta de até 10.275 contratos (AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de outubro de 2015 às 08h35.

SÃO PAULO - O dólar operava próximo da estabilidade ante o real no início dos negócios desta quinta-feira, com investidores ainda preocupados com a situação política e econômica no Brasil e atentos às perspectivas para a política monetária dos Estados Unidos.

Às 9:17, o dólar avançava 0,14 por cento, a 3,9256 reais na venda. Na véspera, a moeda norte-americana subiu 0,60 por cento, após o Federal Reserve, banco central dos EUA, deixar a porta aberta para uma alta de juros em dezembro.

Nesta manhã, o Banco Central fará aquele que deve ser o último leilão de rolagem dos swaps cambiais que vencem em novembro, com oferta de até 10.275 contratos, que equivalem a venda futura de dólares.

Acompanhe tudo sobre:CâmbioDólarFed – Federal Reserve SystemJurosMercado financeiroMoedasReal

Mais de Economia

BNDES vai repassar R$ 25 bilhões ao Tesouro para contribuir com meta fiscal

Eleição de Trump elevou custo financeiro para países emergentes, afirma Galípolo

Estímulo da China impulsiona consumo doméstico antes do 'choque tarifário' prometido por Trump

'Quanto mais demorar o ajuste fiscal, maior é o choque', diz Campos Neto