Economia

Dilma chegou ao Brasil neste domingo após viagem à Índia

Na Índia, presidente participou do encontro de cúpula dos Brics

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de abril de 2012 às 17h29.

Brasília - A presidente Dilma Rousseff chegou ao Brasil por volta das 8h deste domingo após viagem de uma semana à Índia. O desembarque aconteceu na Base Aérea de Brasília. A agenda oficial divulgada pelo Palácio do Planalto não prevê compromissos da presidente para este domingo, e Dilma segue no Palácio da Alvorada. O próximo compromisso previsto é o encontro da presidente com o ministro da Fazenda, Guido Mantega, nesta segunda-feira, no Palácio do Planalto.

Na Índia, a agenda oficial começou na terça-feira, e a presidente participou do encontro de cúpula dos Brics (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul). Dilma também se encontrou com o primeiro-ministro da Índia, Manmohan Singh, e a presidente da Índia, Pratibha Patil. No sábado pela manhã, antes de retornar ao Brasil, Dilma visitou o Taj Mahal, principal atração turística daquele país.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilBrics

Mais de Economia

Selic: juro real do Brasil cai para 9,23%, mas é o 2º maior do mundo

BC mantém a taxa de juros em 15% ao ano pela quinta reunião consecutiva

Como a economia circular está redesenhando a indústria do aço

Dívida pública federal cresce 18% em 2025 e chega a R$ 8,6 trilhões