Economia

Consumo de energia elétrica cai 1,1% em junho, diz CCEE

Segundo a Câmara de Comercialização de Energia Elétrica, o consumo de energia no Brasil teve queda em junho ante o mesmo mês de 2014


	Energia elétrica: o mercado cativo, no qual os consumidores são supridos pelas concessionárias de distribuição, teve baixa de 0,7% em junho
 (Marcelo Casal Jr/Agência Brasil)

Energia elétrica: o mercado cativo, no qual os consumidores são supridos pelas concessionárias de distribuição, teve baixa de 0,7% em junho (Marcelo Casal Jr/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de julho de 2015 às 16h54.

São Paulo - O consumo de energia elétrica no Brasil teve queda de 1,1 por cento em junho ante o mesmo mês de 2014, disse a Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE) em nota à imprensa divulgada nesta quinta-feira.

O mercado cativo, no qual os consumidores são supridos pelas concessionárias de distribuição, teve baixa de 0,7 por cento em junho, na comparação anual, enquanto o mercado livre, no qual grandes empresas compram energia diretamente de geradores e comercializadores, teve retração de 2,4 por cento.

Acompanhe tudo sobre:Energia elétricaServiçosConsumoEnergia

Mais de Economia

Ata do Copom: ciclo de cortes da Selic será conduzido com ‘serenidade’

Gastos com ex-presidentes superam R$ 9,5 milhões em 2025

Nova regra sobre trabalho em feriados deve entrar em vigor em março

Grupo PiniOn adquire a SAX e fortalece operação em experiência do cliente