Economia

Consumo de eletricidade no Brasil sobe 0,3% em março

O consumo no mercado regulado, no qual os consumidores são atendidos pelas distribuidoras, teve queda de 0,5 por cento

Eletricidade: o consumo no mercado livre de energia, no qual as empresas compram energia diretamente dos fornecedores, cresceu 2,5 por cento (Thinkstock/Thinkstock)

Eletricidade: o consumo no mercado livre de energia, no qual as empresas compram energia diretamente dos fornecedores, cresceu 2,5 por cento (Thinkstock/Thinkstock)

R

Reuters

Publicado em 15 de março de 2018 às 18h57.

São Paulo - O consumo de eletricidade no Brasil registrou alta de 0,3 por cento entre 1° e 13 de março, ante mesmo período do ano passado, de acordo com boletim semanal da Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE) nesta quinta-feira.

O consumo no mercado regulado, no qual os consumidores são atendidos pelas distribuidoras, teve queda de 0,5 por cento, enquanto o consumo no mercado livre de energia, no qual as empresas compram energia diretamente dos fornecedores, cresceu 2,5 por cento.

Acompanhe tudo sobre:ConsumidoresEletricidade

Mais de Economia

Com aval da União, CMN aprova operação de crédito de até R$ 8 bi aos Correios

Congresso da Argentina ratifica acordo Mercosul-UE

Fim da escala 6x1: 'É possível que possamos votar a PEC até maio', diz Hugo Motta

Haddad defende aumento do Imposto de Importação sobre 1,2 mil produtos