Bolsonaro admite chance de manter Goldfajn no BC e quer fim da reeleição
Bolsonaro prometeu trabalhar por uma reforma política que promove o fim da reeleição e uma redução no quadro de parlamentares
Reuters
Publicado em 20 de outubro de 2018 às 13h37.
Rio de Janeiro - O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro , afirmou neste sábado que nem tudo do governo de Michel Temer é ruim e não descartou a possibilidade de manter o atual presidente do Banco Central , Ilan Goldfajn, caso seja eleito, além de defender o fim da reeleição presidencial.
Bolsonaro prometeu trabalhar por uma reforma política que promove o fim da reeleição e uma redução no quadro de parlamentares.
"O que eu pretendo é fazer uma excelente reforma política, acabando com o instituto da reeleição, que começa comigo caso seja eleito, e reduzindo um pouco, em 15 ou 20 por cento, a quantidade de parlamentares", disse ele a jornalistas.
Mais lidas
Mais de Economia
Oi recebe proposta de empresa de tecnologia para venda de ativos de TV por assinaturaEm discurso de despedida, Pacheco diz não ter planos de ser ministro de Lula em 2025Economia com pacote fiscal caiu até R$ 20 bilhões, estima Maílson da NóbregaReforma tributária beneficia indústria, mas exceções e Custo Brasil limitam impacto, avalia o setor
Mais na Exame
Future of MoneyBitcoin: será que já chegamos ao topo?