Economia

Assessor de Ciro faz exigências para participar de debate

Pegou mal entre os diretores da Câmara Americana de Comércio (Amcham) o tipo de exigência feita pelo economista Mauro Benevides Filho, assessor do candidato a presidente da Frente Trabalhista, Ciro Gomes, para participar de um debate promovido recentemente pela instituição. Além de hospedagem num hotel cinco-estrelas, Benevides exigiu passagem de primeira classe para voar de […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de outubro de 2008 às 11h22.

Pegou mal entre os diretores da Câmara Americana de Comércio (Amcham) o tipo de exigência feita pelo economista Mauro Benevides Filho, assessor do candidato a presidente da Frente Trabalhista, Ciro Gomes, para participar de um debate promovido recentemente pela instituição.

Além de hospedagem num hotel cinco-estrelas, Benevides exigiu passagem de primeira classe para voar de Fortaleza a São Paulo, onde se realizou o debate com a presença dos assessores econômicos dos quatro candidatos à Presidência da República.

Pedido negado, Benevides só confirmou sua presença no último minuto. "Se ele faz questão desse tipo de mordomia agora, imagine o que exigirá se o seu candidato vencer as eleições", diz um diretor da Amcham.

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Economia

Coisas assim levaram ao impeachment de Dilma, diz Meirelles sobre desconfiança com contas públicas

Mercado de trabalho permanece aquecido e eleva desafios à frente

Caged: Brasil criou 232 mil vagas de trabalho em agosto

Pacote de auxílio econômico para companhias aéreas será de R$ 6 bi