Yoko Ono estreia no mundo da moda inspirada em John Lennon

A coleção será lançada oficialmente em Londres na próxima sexta-feira e em Tóquio no dia 9 de dezembro

Nova York - Yoko Ono se inspirou em John Lennon para o desenho de uma linha masculina para a marca de roupa e acessórios Opening Ceremony, com a qual se lançou pela primeira vez no mundo da moda.

A apresentação da linha, chamada ''Fashions for Men'', já pode ser vista nas lojas da marca em Nova York e Los Angeles, segundo anunciou a Opening Ceremony.

A coleção será lançada oficialmente em Londres na próxima sexta-feira e em Tóquio no dia 9 de dezembro.

Trata-se de uma coleção muito limitada, já que só foram produzidas 52 unidades de cada peça, porque para Yoko Ono se trata do número da sorte.

Para a marca, Yoko Ono declarou que se ''inspirou'' no corpo ''sexy'' de John Lennon.

O fundador da Opening Ceremony, Humberto León, declarou que provavelmente Ono se apaixonou pelo corpo de John Lennon e, que por isso, queria mostrar as partes pelas quais sentia atração.

''Há algo realmente formoso neste sentimento. Por isso reinterpretamos os desenhos a fim de atualizá-los'', acrescentou.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.