Casual

Vídeo mostra Magneto preso pelo assassinato de John Kennedy

O filme X-Men: Dias de um Futuro Esquecido lançou um vídeo viral que mostra o mutante Magneto como responsável pela morte do presidente John F. Kennedy

magneto (Reprodução)

magneto (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de novembro de 2013 às 13h19.

O filme X-Men: Dias de um Futuro Esquecido lançou um vídeo viral que mostra o mutante Magneto como responsável pela morte do presidente John F. Kennedy, evento marcante dos anos 60 nos Estados Unidos.

Magneto (Michael Fassbender) aparece em um curta-documentário preso e condenado por ter desviado a segunda bala disparada pelo atirador Lee Harvey Oswald em 1963.

A teoria da conspiração afirma que a mira de Lee não acertaria o presidente, e sim qualquer pessoa. 

A franquia dos mutantes fez uma ação semelhante com a história de X-Men: Primeira Classe (2011), indicando personagens como peças-chave para resolver a Crise dos Mísseis de Cuba em 1962.  Veja o vídeo (em inglês):

//www.youtube.com/embed/ByCY2UYLHG8

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido – O novo filme tem como enredo uma volta no tempo feita por Wolverine. Essa viagem é para tentar impedir que algo trágico aconteça no futuro. No elenco estão Hugh Jackman (Wolverine), Patrick Stewart (Xavier), Ian McKellen (Magneto), James McAvoy (Xavier jovem), Michael Fassbender (Magneto jovem), Jennifer Lawrence (Mística jovem), Jason Flemyng (Azazel), Nicholas Hoult (Fera jovem), Anna Paquin (Vampira), Shawn Ashmore (Homem de Gelo) e Ellen Page (Kitty Pride). O longa estreia nos cinemas no dia 23 de maio de 2014. 

12 fotos de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido          Clique para abrir o link no navegador

Acompanhe tudo sobre:ArteCinemaDesastres naturaisEntretenimentoINFOServiços

Mais de Casual

5 livros que C-levels brasileiras recomendam para o fim do ano

Flute, tupila ou de vinho branco? Qual a melhor taça para beber um espumante

Tiffany & Co. inaugura a primeira flagship store na América Latina no shopping Iguatemi São Paulo

Os 6 imóveis mais caros comprados em 2024; brasileiro está na lista