Veja o primeiro pôster do filme baseado em "Assassin's Creed"

Imagem promocional foi divulgada durante um evento para licenciadoras nos EUA

Começou nesta terça-feira (9) a Licensing Expo, feira de licenciamento para distribuidoras e produtoras de cinema dos EUA que vai até o dia 11 de junho em Las Vegas. Durante o evento, foi divulgada a primeira imagem promocional do filme baseado em Assassin's Creed. O longa-metragem que tem estreia prevista para dezembro de 2016.

Michael Fassbender, o jovem Magneto de X-Men: Primeira Classe e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, é o protagonista e principal produtor do filme. O projeto, que ainda não tem um título oficial confirmado, é produzido pela própria Ubisoft, desenvolvedora do game, em parceria com o estúdio de cinema da 20th Century Fox.

Nem a Ubisoft e nem a Fox revelaram detalhes sobre a trama do filme, ou mesmo em quais dos nove títulos da série ele deve se basear - ou mesmo se contará uma história inédita. Estão confirmados também no projeto a atriz Marion Cotillard (vencedora do Oscar por Piaf: Um Hino ao Amor, cinebiografia da cantora Edith Piaf) e o diretor Justin Kurzel.

Os três fizeram recentemente juntos o filme Macbeth, que estreia no segundo semestre nos cinemas do Reino Unido. O longa, inspirado na obra de William Shakespeare, foi muito bem recebido no Festival de Cannes e é apontado como um possível concorrente ao próximo Oscar.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.