Tradicional relógio Casio ganha versão "vintage premium" no Brasil

Disponível em duas cores, novo modelo tem mostrador em madrepérola, pulseira de malha e vidro mais resistente a riscos
 (Reprodução/Divulgação)
(Reprodução/Divulgação)
Por GabrielJustoPublicado em 04/05/2021 16:48 | Última atualização em 04/05/2021 16:59Tempo de Leitura: 2 min de leitura

Um dos mais clássicos relógios de pulso acaba de ganhar uma versão bastante especial. Nesta semana, chega ao brasil o Casio Vintage Premium. O novo modelo, cuja edição é limitada, é bastante semelhante ao tradicional, mas com detalhes que fazem o cartão de crédito pular na carteira a começar pela cores.

Além do tradicional prateado, há também a opção ouro rosé ambos com caixa de aço e pulseira ajustável de malha. Um mostrador com efeito madrepérola dá um toque delicado e elegante ao acessório, que levou cerca de dois anos para ser desenvolvido. Ambos os modelos "premium" vêm ainda com um vidro especial, mais resistente a riscos.

"Para diferenciar-nos da linha Vintage habitual, elevamos a qualidade desta coleção utilizando a caixa em aço inoxidável para trazer mais autenticidade, revestimento galvanizado com banho de íons [cor impossível de ser obtida com caixas de resina] e módulo equipado com o Super Illuminator, uma luz de LED que ilumina todo o visor", explica Rodrigo Garavelli, gerente de vendas de relógios da Casio.

Disponível no site oficial da Casio, os modelos Vintage Premium custam entre 1.099 reais (prateado) e 1.199 reais (ouro rosa).

Relógio Cassio Vintage Premium (Reprodução/Divulgação)