Casual
Acompanhe:

Tom Brady lançará marca de moda masculina para 'caras normais'

Marido da über model Gisele Bündchen, o astro da NFL contará com a ajuda de Jens Grede, que ajudou Kim Kardashian e Kanye West a construir a Skims

 (Maddie Meyer/Getty Images)

(Maddie Meyer/Getty Images)

M
Matheus Doliveira

5 de outubro de 2021, 15h29

O jogador de futebol americano Tom Brady, que no último domingo bateu o recorde mundial de jardas aéreas da NFL, aproveitou os holofotes dentro de campo para comunicar que vai lançar ainda este ano sua própria marca de moda, que se chamará "Brady".

Segundo Tom Brady, marido da über model brasileira Gisele Bündchen, sua marca de roupas deve chegar ao mercado em dezembro e terá como alvo o público masculino. "Roupas de um cara normal para outros", disse em comunicado.

Na ocasião, o jogador apareceu usando um moletom com o logo da Brady em um jogo entre New England Patriots x Tampa Bay Buccaneers.

https://www.instagram.com/p/CUlWx8ZPOoZ/

A marca nasce prometendo “criar uma coleção projetada inteligentemente, com desempenho ideal dentro e fora do campo” e valorizando a sustentabilidade, disse. 

O atleta não está sozinho por trás da empreitada, que já vem sendo preparada há pelos três anos. Ao lado de Brady está Dao-Yi Chow, estilista nova-iorquino e fundador da marca de streetwear Public School, e Jens Grede, empresário de moda que ajudou Kim Kardashian e Kanye West a construir o gigante de lingeries Skims.

Grede afirmou que o plano é fazer da Brady uma marca como a Jordan Brand, de Michael Jordan.