Casual

Rolling Stones podem se aposentar em 2013, diz jornal inglês

Banda de rock clássico pode ter uma apresentação final no festival de Glastonbury

"Os quatro integrantes decidiram que é a hora certa para dar um último salve e fazer o show da vida deles", revelou uma pessoa próxima à banda (Matt Cardy/Getty Images)

"Os quatro integrantes decidiram que é a hora certa para dar um último salve e fazer o show da vida deles", revelou uma pessoa próxima à banda (Matt Cardy/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de junho de 2012 às 11h51.

São Paulo - Os Rolling Stones encerrarão uma série de shows comemorativos em 2013 com uma apresentação no festival de Glastonbury. De acordo com o jornal inglês The Mirror, que citou fontes próximas à banda, o show deve ser o último ao vivo do lendário grupo. Alguns membros veem 2013 como o verdadeiro cinquentenário dos Rolling Stones.

"Os quatro integrantes decidiram que é a hora certa para dar um último salve e fazer o show da vida deles", revelou uma pessoa próxima à banda. Há rumores de que os Rolling Stones, banda cuja idade conjunta é de 272 anos, tem receio de fazer outra turnê mundial.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Acompanhe tudo sobre:Indústria da músicaArteMúsicaEntretenimentoRockShows-de-música

Mais de Casual

Gero Fasano lança livro com seus pitacos favoritos

Naomi Osaka transforma Roland Garros numa passarela de alta costura

Grife de óculos que conquistou Meryl Streep abre galeria em São Paulo

Hotel em Cascais e iates na Sardenha marcam nova fase do Fasano