Casual

Ronaldo tentará emagrecer em programa de TV

O ''Fenômeno'' anunciou nesta quinta-feira que entrará em uma dieta definida e monitorada por um quadro da atração dominical


	''Tenho um jogo no fim do ano contra os amigos de Zidane em Porto Alegre e quero chegar bem. Esse é o grande desafio'', disse Ronaldo
 (Getty Images)

''Tenho um jogo no fim do ano contra os amigos de Zidane em Porto Alegre e quero chegar bem. Esse é o grande desafio'', disse Ronaldo (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de setembro de 2012 às 21h45.

Rio de Janeiro - A velha luta de Ronaldo contra a balança, que nos tempos de jogador costumava ser escondida pelo ex-atacante, poderá ser acompanhada de perto por telespectadores do programa ''Fantástico'', da ''Rede Globo''

O ''Fenômeno'' anunciou nesta quinta-feira que entrará em uma dieta definida e monitorada por um quadro da atração dominical. Segundo o ex-atleta, sua intenção é estar preparado para o Jogo Contra a Pobreza, organizado por ele e pelo francês Zinedine Zidane e que neste ano será disputado no dia 19 de setembro em Porto Alegre.

''Tenho um jogo no fim do ano contra os amigos de Zidane em Porto Alegre e quero chegar bem. Esse é o grande desafio'', disse Ronaldo, segundo um comunicado divulgado pela rede de televisão.

O ex-jogador, que neste sábado completará 36 anos, enfrentará a balança pela primeira vez em rede nacional no próximo domingo e tentará diminuir peso durante os próximos três meses.

Ronaldo, que atualmente ostenta uma barriga bastante saliente, lutou contra o excesso de peso durante boa parte da carreira. Pouco depois de pendurar as chuteiras, em fevereiro do ano passado, o maior artilheiro da história das Copas do Mundo revelou sofrer de um problema de tireoide que o faz propenso a engordar. 

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesDietasEmagrecimentoFutebolRonaldoSaúde e boa forma

Mais de Casual

Os 10 melhores restaurantes do Brasil em 2024: veja o ranking

Os olhos atentos de Juliana Pereira, CEO da Montblanc no Brasil e observadora de pássaros

Os hobbies favoritos de CEOs brasileiros: conheça o que eles fazem nas horas vagas

5 tendências para o futuro das vendas de automóveis no Brasil em 2025