Ricky Martin diz que assumir homossexualidade mudou sua vida

O cantor está em São Paulo, onde nesta sexta-feira começa uma turnê por várias cidades do país

Rio de Janeiro – O cantor porto-riquenho Ricky Martin afirmou nesta sexta-feira que ter assumido sua homossexualidade representou uma “mudança total” na sua vida, porque agora sempre se apresenta ao mundo “com a verdade”.

“Mudou tudo. Melhorou tudo. Até a música. Agora tudo é incrível”, declarou o artista à TV Globo em São Paulo, onde nesta sexta-feira começa uma turnê por várias cidades do país.

Martin voltou a agradecer o apoio que recebeu dos fãs quando no ano passado decidiu assumir publicamente sua homossexualidade e comentou entre risos que “até as vendas (de seus discos) melhoraram”.

O cantor disse que mantém uma relação “especial” com o Brasil, país que conheceu nos tempos do grupo Menudo e para onde viaja com certa frequência, e anunciou que em novembro gravará uma música com a cantora Claudia Leite, batizada de “Samba”.

Sobre o show “Música, Alma e Sexo”, que fará em São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro, disse que é “um show musical, espiritual e também muito erótico” e explicou que deu esse nome ao espetáculo porque “sua vida está voltada para a música; alma, porque a espiritualidade é muito importante” e sexo, porque faz parte da natureza”.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.