Relojoaria de luxo inaugura e-commerce com peça do Pequeno Príncipe

Agora, é possível adquirir os relógios da grife suíça IWC Schaffhausen direto no e-commerce que a marca está lançando no Brasil
 (IWC/Reprodução)
(IWC/Reprodução)
M
Matheus Doliveira

Publicado em 23/12/2020 às 16:16.

Última atualização em 23/12/2020 às 22:05.

As marcas de relógio de luxo estão cada vez mais enxergando no Brasil e no e-commerce brasileiro uma bela oportunidade de fazer negócio. Depois de a italiana Panerai, que faz parte do conglomerado suíço Richemont, anunciar o nascimento de sua loja online verde e amarela em um evento exclusivo junto à Casual EXAME, chegou a vez da suíça IWC Schaffhausen fazer o mesmo. 

A partir deste mês de dezembro, já é possível comprar os relógios IWC direto da sua casa e pagar com o real brasileiro. Estarão disponíveis para compras online todas as icônicas famílias de relógios da manufatura. Haverá também alguns modelos que serão comercializados exclusivamente pelo e-commerce.

Relógio IWC "Le Petit Prince" frente. (IWC/Reprodução)

Para marcar o lançamento do e-commerce brasileiro, um dos modelos disponíveis na plataforma é o relógio da coleção IWC Pilot criado a partir de uma parceria da marca com a Fundação Antoine de Saint-Exupéry, célebre pioneiro piloto francês e autor do best-seller "O Pequeno Príncipe".

A  edição do modelo IWC Pilot "Le Petit Prince"  é um cronógrafo com pulseira em couro italiano Santoni. Na parte de trás do mostrador do relógio é possível ver o desenho do personagem.

Relógio IWC "Le Petit Prince" verso (IWC/Reprodução)

O e-commerce da IWC terá abrangência para todo território nacional oferecerá os modelos no online  sob  o mesmo valor adotado nas boutiques físicas. O frete será grátis e para São Paulo Capital e Grande São Paulo, o relógio pode ser entregue em 24 horas.