Reese Witherspoon se desculpa por repreender policial

Um policial em Atlanta deteve o marido de Witherspoon, Jim Toth, por dirigir sob efeito do álcool

Washington - A atriz americana Reese Witherspoon, que encara acusações por conduta inadequada ao enfrentar um policial em Atlanta que deteve seu marido, Jim Toth, por dirigir sob efeito do álcool, pediu desculpas nesta segunda-feira e se mostrou "profundamente envergonhada" pelo incidente.

"Quero dizer claramente que tomei um copo a mais que o necessário e estou profundamente envergonhada sobre as coisas que disse", afirmou Witherspoon, em comunicado enviado hoje ao site "TMZ".

A protagonista de "Johnny & June" foi detida por enfrentar um policial na sexta-feira passada durante um controle de tráfego em que o agente deteve seu marido, o agente cinematográfico Jim Toth, por dirigir embriagado.

"Foi uma situação aterrorizante e estava assustada pelo meu marido, mas isso não é desculpa. Fui desrespeitosa com o policial que estava simplesmente fazendo seu trabalho. Não sinto outra coisa além de respeito pelo policial e estou aflita pelo meu comportamento", acrescentou a estrela.

Segundo os documentos policiais, Witherspoon saiu do automóvel e repreendeu ao policial dizendo-lhe que ia "sair nas notícias nacionais(...) quando descobrisse quem era (ela)".

Como resultado do incidente, a atriz foi algemada e levada com seu marido a uma delegacia de Atlanta, onde foram apresentadas as acusações formalmente.

Reese, de 37 anos, estava em Atlanta para rodar o filme "The Good Lie". 

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.