Casual

Rafinha pode pagar até 100 mil reais a Wanessa Camargo

Processo por danos morais movido pela cantora é motivado por piada de mau gosto feita contra ela pelo humorista no programa 'CQC', da Band

A informação foi passada pelo escritório de advocacia que representa o casal Wanessa Camargo e Marcus Buaiz contra Rafinha Bastos (Omar Paixão/Você S.A.)

A informação foi passada pelo escritório de advocacia que representa o casal Wanessa Camargo e Marcus Buaiz contra Rafinha Bastos (Omar Paixão/Você S.A.)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de agosto de 2012 às 19h59.

A cantora Wanessa Camargo e o marido, o empresário Marcus Buaiz, decidiram entrar com um processo contra o humorista Rafinha Bastos, do CQC, e devem pedir na justiça 100.000 reais a título de indenização por danos morais. A informação foi passada pelo escritório de advocacia que representa o casal. O escritório ainda infomou que Buaiz deve divulgar nota sobre o assunto nesta sexta-feira. Rafinha também pode ser acionado criminalmente pelo caso.

A alegação de Wanessa e Buaiz contra Rafinha diz respeito ao comentário feito pelo humorista, na Band, sobre a gravidez da cantora. No programa CQC do último dia 19 de setembro, o apresentador Marcelo Tas disse que Wanessa Camargo estava "bonitinha" grávida, ao que Rafinha emendou: "Eu comeria ela e o bebê. Não tô nem aí".

Em show em São Caetano do Sul, no último domingo, o humorista também fez uma piada de humor negro com Fabio Assunção – disse que o ator havia sido escolhido como garoto-propaganda de uma operadora de celular porque ela teria como principais clientes "prostitutas e traficantes". Procurado pelo site de Veja, o ator não respondeu se irá processar o humorista. Mas, em seu perfil na rede social Facebook, publicou uma nota de repúdio contra Bastos.

Acompanhe tudo sobre:EscândalosFraudesProcessos judiciaisRafinha BastosTelevisãoTV

Mais de Casual

O supercarro português de luxo que chega ao mercado por R$ 9 milhões

Dia Nacional do Coquetel: 9 drinques clássicos revisitados para provar em São Paulo

Dia Mundial do Uísque: sete bares com drinques autorais para aproveitar a data em São Paulo

Um por mês e sem hora para acabar. Pesquisa mostra como é o churrasco do brasileiro

Mais na Exame