Quer levar um soco da Adriana Lima?
Depois você pode jantar com ela. Tudo graças a uma campanha beneficente da marca de relógios IWC
Marília Almeida
Publicado em 25 de abril de 2019 às 18h31.
Última atualização em 20 de agosto de 2019 às 17h06.
São Paulo - Sim, é isso. Você pode participar de uma aula de boxe com a modelo Adriana Lima. E na sequencia participar de um jantar beneficente com ela e outros convidados. Esse é o mote de uma campanha patrocinada pela marca suíça de relógios IWC Schaffhausen com recursos revertidos para a Laureus Sport for Good, uma entidade que promove 160 programas de esportes para comunidades carentes, em 40 países. Adriana Lima é embaixadora tanto da marca como da causa.
Funciona assim. Você precisa entrar no site charitystars.com/adrianalima e doar a quantia que quiser. A cada 5 dólares, você ganha direito a um bilhete. Em maio, haverá um sorteio. Quanto mais bilhetes, obviamente, maiores as chances de você entrar num ringue com a modelo baiana de 37 anos. O vencedor também ganhará bilhetes aéreo na categoria executiva para ele e um acompanhante e duas noites de estadia em um hotel cinco estrelas.
De acordo com as doações, alguns outros prêmios são distribuídos. Uma doação de 150 dólares dá direito a uma foto de Adriana autografada de próprio punho. Por 1500 dólares você leva para casa um par de luvas assinados por ela. E 20.000 dóiares são a porta de entrada para participar do jantar em homenagem à campanha, além de duas noites num hotel cinco estrelas - o voo não está incluído.