Casual
Acompanhe:

Presente de última hora? Amazon, Magalu e Meli entregam em 24hrs

No último gás das compras de natal, e-commerces de verejistas prometem entregas foguete: confira os itens que chegam mais rápido

 (Mercado Livre/Divulgação)

(Mercado Livre/Divulgação)

M
Matheus Doliveira

Publicado em 21 de dezembro de 2020, 16h11.

Última atualização em 21 de dezembro de 2020, 16h22.

Entre os consumidores, a corrida pelos presentes de natal já começou há um tempo, mas se você ainda não conseguiu garantir os seus, as grandes varejistas online podem ser a solução nesta reta final das compras de fim de ano.

Somente no Mercado Livre, que só este ano investiu 4 bilhões de reais na operação brasileira, mais de 3.000 itens entre eletrônicos, eletrodomésticos, vestuário e mais estão disponíveis para serem entregues em até 24 horas.

Na modalidade, chamada entrega Full, os presentes já ficam preparados nos centros de distribuição de todo o país mesmo antes de serem vendidos. Em simulação, um celular Samsung Galaxy A21s pode ser entregue na cidade de São Paulo, por exemplo, menos de 20 horas depois da confirmação da compra.

E não é só o Mercado Livre que está oferecendo as chamadas entregas foguete neste natal. Na Amazon, alguns equipamentos como uma Echo Dot de 4ª geração têm entrega garantida antes do dia 24.

O Magazine Luiza e a Livraria Cultura são outro exemplo de marcas com opções de entregas que chegam a tempo do natal.

Mesmo para os atrasadinhos, ainda há tempo de presentear à distância e com segurança. Confira dez sugestões disponíveis para pronta-entrega.