Casual

Paul McCartney será vocalista do Nirvana por um dia

Apresentação acontece na noite desta quarta-feira, em Nova York, para ajudar vítimas do furacão Sandy


	Paul McCartney e Dave Grohl já se apresentaram juntos no Grammy 2012
 (Getty Images)

Paul McCartney e Dave Grohl já se apresentaram juntos no Grammy 2012 (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de abril de 2014 às 08h22.

São Paulo – Depois de quase 20 anos sem tocar juntos ao vivo, o baterista Dave Grohl e o baixista Krist Novoselic, ex-integrantes do Nirvana, subirão novamente ao palco para ajudar as vítimas do furação Sandy. Nos vocais, quem substitui Kurt Cobain, morto em 1994, será ninguém menos do que o Paul McCartney. O guitarrista do Foo Fighters Pat Smear, que tocou na banda grunge nos seus últimos seis meses de existência, também estará presente.

A apresentação acontece na noite desta quarta-feira, em Nova York. Segundo o jornal britânico The Guardian, o grupo estava se encontrando secretamente para a produção de uma música nova. Ainda de acordo com a publicação, o convite partiu de Dave Grohl e Paul disse que, a princípio, não sabia que aqueles eram os integrantes da extinta banda de rock dos anos 90.

O ex-Beatle teria dito: “Eu realmente não sabia quem eles eram. Eles estavam dizendo como era bom estar juntos novamente. Eu disse: ‘Vocês não tocam juntos por todo esse tempo?’. E alguém sussurrou para mim: ‘Esse é o Nirvana. Você é o Kurt’. Eu não pude acreditar”.

Verdade ou não, o fato é que o público que comparecer ao Madison Square Garden na noite de hoje vai presenciar uma mistura, no mínimo, inusitada. Além deles, ainda vai haver shows dos Rolling Stones, Jon Bon Jovi, Eric Clapton, Billy Joel, Bruce Springsteen e Kanye West. 

Acompanhe tudo sobre:ArteEntretenimentoIndústria da músicaMúsicaNirvanaPaul McCartneyRockShows-de-música

Mais de Casual

8 restaurantes brasileiros estão na lista estendida dos melhores da América Latina; veja ranking

Novos cardápios, cartas de drinques e restaurantes para aproveitar o feriado em São Paulo

A Burberry tem um plano para reverter queda de vendas de 20%. Entenda

Bernard Arnault transfere o filho Alexandre para a divisão de vinhos e destilados do grupo LVMH