Casual

Novo Volvo XC60 chega ao Brasil

Reestilizado, SUV também tem novo painel

Volvo XC60: por fora, o XC60 traz para-choques redesenhados, novos faróis, grade frontal reestilizada e capô mais pronunciado (Reprodução)

Volvo XC60: por fora, o XC60 traz para-choques redesenhados, novos faróis, grade frontal reestilizada e capô mais pronunciado (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de agosto de 2013 às 16h57.

A rede de concessionárias Volvo já vende o novo XC60 no país. O utilitário esportivo passou por uma leve reestilização externa e ganhou mudanças internas, mas também ficou mais caro: a versão de entrada Dynamic T5 subiu de 135.900 reais para 154.950 reais.

A linha será completada a partir de outubro, quando chega o T5 R-Design por 179.950 reais, e novembro, quando serão lançadas as opções Top T6 (214.950 reais) e T6 R-Design (239.950 reais).

Por fora, o XC60 traz para-choques redesenhados, novos faróis, grade frontal reestilizada e capô mais pronunciado. As rodas de liga leve são novas e as lanternas trazem nova disposição de luzes. O interior tem um novo quadro de instrumentos, redesenhado e com mais funções.

Nenhuma mudança foi feita na parte mecânica. As versões T5 trazem o motor 2.0 turbo de 240 cv com câmbio automático de seis marchas e dupla embreagem. O XC60 T6, por sua vez, tem o motor 3.0 turbo de 304 cv, com câmbio automático de seis marchas e tração integral.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasCarrosAutoindústriaMontadorascarros-esportivosveiculos-utilitariosLançamentosVolvo

Mais de Casual

Onde assistir aos filmes indicados do Globo de Ouro

Em “jogo de mentirinha”, Carlos Alcaraz vence João Fonseca

Como é o Lamborghini de R$ 5,8 milhões que acaba de chegar ao Brasil

Globo de Ouro: quais filmes brasileiros já foram indicados?