Casual

Novo programa na TV transforma casas (mas tudo à distância)

Em novo programa da GNT, consultores dão dicas virtuais e os moradores vão colocar a mão na massa para fazer a transformação desejada em seus lares

Matheus Ilt, do programa Arrasta Móveis: novo programa de decoração da GNT vai fazer tudo no virtual (GNT/Divulgação)

Matheus Ilt, do programa Arrasta Móveis: novo programa de decoração da GNT vai fazer tudo no virtual (GNT/Divulgação)

Guilherme Dearo

Guilherme Dearo

Publicado em 4 de agosto de 2020 às 08h34.

Última atualização em 4 de agosto de 2020 às 09h08.

A noite será de estreia no GNT. A partir das 21h30, chega ao canal o programa Arrasta Móveis, sob o comando de Matheus Ilt, em uma coprodução com a Conspiração. Atração tem por objetivo ajudar as pessoas a transformar ambientes de suas casas, por meio de soluções simples. Tudo sendo orientado a distância, usando o que há de possibilidade no mundo da tecnologia.

A cada episódio, através de um tour virtual pela residência dos participantes, e utilizando vídeos, mensagens e conferências, os moradores vão colocar a mão na massa para fazer a transformação desejada. A ideia, na hora das transformações, é aproveitar tudo o que o morador já possui, fazendo pequenas intervenções como pintura, ajustes de iluminação e revitalização de móveis, para criar ambientes novos, funcionais e mais acolhedores.

"Para mim, a maior expectativa, não só da estreia, mas dessa nova proposta de programa, é que todos que assistam realmente se sintam aptos a transformar seus ambientes", diz Matheus Ilt, que deseja que as pessoas vejam um episódio e pensem: "Nossa! Eu posso fazer isso aqui em casa! Não é difícil!". E mostrar que pequenas alterações geram grandes mudanças - uma pintura diferente, uma planta nova e tudo muda", afirma.

Acompanhe tudo sobre:ArquiteturaCasasDecoraçãoDesignMóveisTelevisão

Mais de Casual

O dia em que joguei tênis na casa do Ronaldo Fenômeno

Torra fresca: novidades para quem gosta de café

Leilão de relógios de luxo tem Rolex com lance a partir de R$ 50

O carro mais desejado do Brasil até R$ 150 mil, segundo ranking EXAME Casual