Casual

Navio inspirado em Sophia Loren inclui Brasil na rota

Gigante MSC Divina, que também conta com piscina "infinita", fará viagens entre Brasil e Estados Unidos em junho de 2014

Navio MSC Divina: além de cabine decorada por Sophia Loren, embarcação tem piscina "infinita" (Divulgação)

Navio MSC Divina: além de cabine decorada por Sophia Loren, embarcação tem piscina "infinita" (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de outubro de 2013 às 13h49.

São Paulo – Um dos mais luxuosos cruzeiros do mundo incluiu o Brasil em sua rota de viagem para 2014. O MSC Divina, da MSC Cruzeiros, chega ao litoral do país em junho do ano que vem, e parte rumo aos Estados Unidos, segundo informou a empresa ao site EXAME.com, em primeira mão.

O transatlântico é inspirado na atriz do cinema Sophia Loren, que, inclusive, ajudou a decorar uma cabine feita em sua homenagem. Além disso, ele conta com uma “piscina infinita”, que dá a impressão de estar nadando no mar, por não ter borda.

Pela primeira vez em portos sul-americanos, o navio fará duas “Grand Voyages”, uma saindo de Miami, nos Estados Unidos, passando pela região do Caribe e por cidades brasileiras como Fortaleza e Ilhéus, até chegar ao porto de Santos, e outra fazendo o caminho inverso, porém partindo do Rio de Janeiro. Cada trajeto dura 19 noites e o primeiro acontece de 24 de maio até 12 de junho de 2014, enquanto o segundo vai de 14 de julho a 2 de agosto.

Os preços partem de 969 dólares (quase 2,1 mil reais), sem contar as taxas, por pessoa em cabine interna. Ao todo, o MSC Divina tem 1.751 cabines, cassino, sete restaurantes, 20 bares e lounges, quatro piscinas, serviço exclusivo no solário, boliche, academia, espaço de beleza e espaço privativo de hospedagem com 69 suítes de alto padrão, mordomo à disposição e recepção concierge. Essa área especial tem ainda restaurante, piscina, bar e lounge destinados apenas a quem está hospedado nela.

Acompanhe tudo sobre:LuxoNaviosTransportesTurismoViagensviagens-pessoais

Mais de Casual

5 tendências para o futuro das vendas de automóveis no Brasil em 2025

Matheus Nachtergaele: 'Espero que O Auto da Compadecida 2 lembre como é bom ser brasileiro'

Brinde harmonizado: como escolher bons rótulos para as festas de fim de ano

Os espumantes brasileiros que se destacaram em concursos internacionais em 2024