Mitsubishi lança Pajero especial no Reino Unido

Versão Black tem vários itens na cor preta

São Paulo - A Mitsubishi Motors lançou uma série especial do Pajero apenas para os compradores do Reino Unido, onde é conhecido como Shogun.

O Shogun Black se destaca pela ampla oferta de acessórios na cor preta, tonalidade presente nas rodas de 20 polegadas, spoiler no teto, grade frontal, capas dos espelhos retrovisores, moldura dos faróis de neblina, maçanetas externas e até nos estribos laterais.

Por dentro, a cabine é revestida em couro e tem nova iluminação do painel, além de apliques na cor prata. O Shogun Black tem também o Controle Ativo de Estabilidade e Tração, mais conhecido pela sigla M-ASTC.

A lista de equipamentos é composta ainda por navegador por satélite (GPS), câmera de ré, sistema de som com conexão USB e entrada para iPod, entre outros itens.

A série especial é baseada no Shogun 3.2 SG4 e será comercializado por 41.999 libras esterlinas. Quem quiser levá-lo para casa com pintura metálica precisará pagar um adicional de 540 libras.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.