Casual

Michel Teló leva dois prêmios no Billboard da Música Latina

O cantor, único artista brasileiro indicado à premiação, ganhou nas categorias Música do Ano e Música Pop do Ano por "Ai se eu te pego"


	O cantor brasileiro Michel Teló chega ao Prêmio Billboard da Música Latina
 (John Parra/Getty Images)

O cantor brasileiro Michel Teló chega ao Prêmio Billboard da Música Latina (John Parra/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de abril de 2013 às 06h46.

Miami - O cantor Michel Teló venceu nesta quinta-feira em duas das sete categorias em que concorria no Prêmio Billboard da Música Latina, entregue em Miami e que teve a cantora mexicana Jenni Rivera, falecida no ano passado, como a principal laureada.

O brasileiro foi premiado por Música do Ano e Música Pop do Ano por "Ai se eu te pego". Ele também subiu ao palco junto ao colombiano Carlos Vives para interpretar "Cómo le gusta a tu cuerpo".

Teló, o único artista brasileiro indicado à premiação, concorria também nas categorias Novo Artista, Artista em Redes Sociais, Artista Pop, Música Digital e Música em Rádio.

Falecida em novembro de 2012, em um acidente aéreo, Jenni Rivera foi eleita a Artista do Ano, além de ter conquistado vários dos prêmios mais importantes.

Outro destaque da cerimônia foi o cantor portorriquenho Don Omar, premiado em dez das 18 categorias em que fora lembrado, entre elas Artista Masculino.

Enrique Iglesias e Jennifer López levaram a láurea por Turnê do Ano, pelo tour que passou por 18 cidades dos Estados Unidos e Canadá.

Outro expoente da música latino-americana, a colombiana Shakira foi reconhecida nas categorias Artista em Redes Sociais e Artista Feminina.

Acompanhe tudo sobre:ArteArtistasCelebridadesEntretenimentoIndústria da músicaMúsica

Mais de Casual

8 restaurantes brasileiros estão na lista estendida dos melhores da América Latina; veja ranking

Novos cardápios, cartas de drinques e restaurantes para aproveitar o feriado em São Paulo

A Burberry tem um plano para reverter queda de vendas de 20%. Entenda

Bernard Arnault transfere o filho Alexandre para a divisão de vinhos e destilados do grupo LVMH