Casual

Meghan Markle e Harry dizem ter longa lista de sugestões de nomes de bebês

O bebê será o primeiro filho de Harry e Meghan, que se casaram em 19 de maio, e o sétimo herdeiro da família real britânica

Príncipe Henry e Princesa Meghan: Ela diz que ainda é cedo demais para tomar uma decisão oficial sobre o nome do bebê (Divulgação/VIP)

Príncipe Henry e Princesa Meghan: Ela diz que ainda é cedo demais para tomar uma decisão oficial sobre o nome do bebê (Divulgação/VIP)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 22 de outubro de 2018 às 13h33.

São Paulo - Desde que anunciaram que estão esperando o primeiro filho, Meghan Markle e Harry não param de ser abordados sobre o tema. Em visita à uma escola de Melbourne, na Austrália, o casal foi questionado por um estudante de 12 anos.

Charlie Wolf perguntou se Meghan e Harry tinham ideia de como o "filho real" se chamaria. A duquesa respondeu: "Recebemos uma longa lista de nomes de todos. Nós vamos nos sentar e dar uma olhada neles". Meghan acrescentou que ainda era cedo demais para tomar uma decisão oficial sobre o nome do bebê.

Enquanto isso, o ex-mordomo da princesa Diana, Paul Burrell, fez um pedido a Harry nas redes sociais. "Querida Meghan e Harry, muitas felicidades a vocês pela maravilhosa notícia. A Austrália viu, em primeira mão, as pessoas inspiradoras que vocês são. Se o seu bebê for uma menina, sejam corajosos e a chamem de Diana, o que deixaria sua mãe tão orgulhosa", escreveu no Twitter.

O bebê será o primeiro filho de Harry e Meghan, que se casaram em 19 de maio, em uma cerimônia na capela de Sant George, no Castelo de Windsor, na Grã-Bretanha. A criança será o sétimo herdeiro na linha do trono britânico.

Acompanhe tudo sobre:BebêsFamília real britânicaInglaterra

Mais de Casual

Mais de 100 etapas de trabalho artesanal são necessárias para a construção de uma caneta Montblanc

Esse é o esporte que mais cresce no mundo — e não é o beach tennis

Albânia é o destino do momento — e compete de igual para igual com Itália

VPN deixa a passagem aérea mais barata? Veja dicas para viajar por menos