Casual

Maisa se posiciona após ser criticada por "cortar" Silvio Santos

A adolescente gerou críticas e elogios nas redes sociais após cortar uma "brincadeira" feita pelo apresentador

Maísa Silva: na ocasião, o apresentador sugeriu que a atriz poderia ter um relacionamento amoroso com Dudu Camargo, também apresentador do SBT (Facebook/Reprodução)

Maísa Silva: na ocasião, o apresentador sugeriu que a atriz poderia ter um relacionamento amoroso com Dudu Camargo, também apresentador do SBT (Facebook/Reprodução)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 21 de junho de 2017 às 09h48.

Última atualização em 21 de junho de 2017 às 12h48.

Maisa Silva voltou a se posicionar nas redes sociais após ser criticada por rejeitar uma "brincadeira" de Silvio Santos em programa exibido no domingo, 18.

Na ocasião, o apresentador sugeriu que a atriz poderia ter um relacionamento amoroso com Dudu Camargo, de 19 anos, também apresentador do SBT. Maisa cortou veementemente a sugestão de Silvio e foi considerada "grossa" por alguns internautas.

"Quando uma menina de 15 anos não aceita qualquer brincadeira ou comentário, e se posiciona, causa espanto", escreveu nas redes sociais nesta terça-feira.

"Com certeza, uma parcela dos telespectadores gostaria que eu aceitasse tudo o que aconteceu no programa, como dançar com um rapaz mais velho (mesmo eu NÃO querendo), ou beijá-lo", continuou.

A adolescente já havia comentado o caso no Twitter e recebeu apoio de colegas de profissão. No entanto, sem que as críticas parassem, ela escreveu um texto mais longo e detalhado sobre o caso.

Maisa deixou claro que decidiu se posicionar novamente "pelas pessoas que têm carinho comigo e se preocupam com meu bem-estar", e não porque sentia que devia explicações.

Acompanhe tudo sobre:JovensPolêmicasRedes sociaisSBTSilvio Santos

Mais de Casual

Linho, leve e solto: confira itens essenciais para preparar a mala para o verão

Os 5 melhores filmes e séries para maratonar no fim de semana

Estas são as atrações turísticas que você não poderá visitar em 2025

6 livros que C-levels brasileiras recomendam para o fim do ano