Casual

Leonardo pede em casamento apresentadora de TV ao vivo

Diretor esportivo do Paris St Germain pediu sua namorada durante uma transmissão, depois do sorteio das quartas de final da Liga dos Campeões

Diretor esportivo do Paris St Germain Leonardo conversa com o técnico Carlo Ancelotti durante treino em Camp Loges, próximo de Paris (Philippe Wojazer/Reuters)

Diretor esportivo do Paris St Germain Leonardo conversa com o técnico Carlo Ancelotti durante treino em Camp Loges, próximo de Paris (Philippe Wojazer/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de março de 2013 às 12h43.

Roma - O diretor esportivo do Paris St Germain Leonardo pediu em casamento a namorada, a apresentadora da Sky Italia Anna Billo, ao vivo durante uma transmissão, depois do sorteio das quartas de final da Liga dos Campeões, nesta sexta-feira.

Anna, que estava apresentando a cobertura do sorteio na Suíça, falava com Leonardo sobre o emparelhamento do PSG contra o Barcelona nas quartas de final, quando ela perguntou se o brasileiro tinha alguma pergunta a fazer para o painel de comentaristas no estúdio.

O ex-jogador e ex-técnico do Milan e da Inter de Milão aproveitou a oportunidade, e disse: "Ana, você quer casar comigo?", claramente surpreendendo a apresentadora.

Leonardo, que já tem um filho com Anna, continuou enquanto todos no estúdio davam risada.

"Você quer se casar comigo? Você tem que me responder agora. Estou esperando por sua resposta. Não é tão difícil", insistiu.

Chocada, mas sorrindo, a apresentadora falou: "OK ... Vamos ver." Ao ir para o comercial, seu microfone continuou ligado, ela ficou se abanando com um pedaço de papel e disse: "Ele ficou louco."

Cinco anos atrás, o então treinador da França Raymond Domenech fez um pedido semelhante, pedindo a mão da apresentadora de TV francesa Estelle Denis, em uma entrevista ao vivo, minutos depois de a seleção ser eliminada na primeira fase da Euro 2008, com uma derrota por 2 x 0 contra a Itália.

Acompanhe tudo sobre:CasamentoCelebridadesEsportesFutebol

Mais de Casual

Os hobbies favoritos de CEOs brasileiros: conheça o que eles fazem nas horas vagas

5 tendências para o futuro das vendas de automóveis no Brasil em 2025

Matheus Nachtergaele: 'Espero que O Auto da Compadecida 2 lembre como é bom ser brasileiro'

Brinde harmonizado: como escolher bons rótulos para as festas de fim de ano