Lenny Kravitz vai interpretar Marvin Gaye em filme

O filme é um projeto do documentarista britânico Julien Temple e falará, principalmente, nos últimos anos de vida de Gaye

Los Angeles (EUA.) - Lenny Kravitz vai interpretar Marvin Gaye, em filme que contará a vida do também cantor, segundo ele próprio informou nesta segunda-feira ao site da emissora de música ''VH1''.

O filme é um projeto do documentarista britânico Julien Temple e falará, principalmente, nos últimos anos de vida de Gaye, astro do R&B, que antes de morrer, baleado por seu pai em 1984, lutou para superar vícios e relançar sua carreira musical.

Kravitz tinha atuado apenas como coadjuvante em ''Preciosa - Uma História de Esperança'' e ''Jogos Vorazes'', como Cinna, papel que voltará a representar na sequência da série. Além disso, o cantor também terá papel no novo filme do diretor de Lee Daniels, ''The Butler'' (ainda sem título em português). 

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.