Casual

Lady Gaga nua revela tudo sobre seus romances ruins

Gaga posou pra uma série de fotos de Annie Leibovitz para capa e páginas internas da última edição da Vanity Fair

Gaga foi a grande vencedora do MTV Europe Music Awards (Ethan Miller/Getty Images)

Gaga foi a grande vencedora do MTV Europe Music Awards (Ethan Miller/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de janeiro de 2012 às 18h16.

Nova York - A excêntrica cantora de "Bad Romance" disse que ela tem uma "incapacidade para saber o que é a felicidade com um homem", em um comentário tipicamente franco que acompanha um ensaio de fotos, em que aparece nua.

Gaga posou pra uma série de fotos de Annie Leibovitz para capa e páginas internas da última edição da Vanity Fair, incluindo uma dela nua, sendo pintada pelo cantor romântico Tony Bennett.

"Eu nunca me senti verdadeiramente amada por um namorado", disse à revista, sugerindo que ela pode estar destinada a ser uma Lady solteira para sempre.

E acrescentou: "eu digo isso honestamente e isso é minha novidade deste ano que passou: quando eu brigo com alguém com quem estou tendo um relacionamento, eu penso, o que meus fãs achariam se eles soubessem que isso está acontecendo?"

"Como eles se sentiriam sobre meu trabalho e sobre mim, como mulher, se eles soubessem que estou permitindo que isso continue? E então, eu desisto", revelou.

Gaga, que deve estar presente na noite desta quarta-feira a indicação anual do Grammy em Los Angeles, aparece com duas peças vermelhas extravagantes e um chapéu muito grande na capa da revista.


As fotos do interior da revista incluem a cantora lavando peles em uma lavanderia automática, comendo um hot dog, com um vestido dourado e uma foto dela nua, posando sobre um tapete com as costas curvadas para Bennett, em um estúdio do artista.

Ela diz que os relacionamentos dela tendem a seguir o mesmo padrão destrutivo, especialmente se o parceiro é tão criativo quanto ela.

"Os relacionamentos começam bem. Então, quando eu estou nesses relacionamentos com pessoas que também são criativas ou criativas do modo delas, o que acontece é que a atração está inicialmente lá".

"Então eles me odeiam, se eu for ao piano e escrever uma música rápida e a reproduzo, eles estão furiosos sobre o quanto isso é rápido e sem esforço. É assim que eu sou e não me desculpo por isso".

Gaga acrescentou que algumas vezes ela sente que está destinada a ficar sozinha. "Eu tive um homem que me disse: você vai morrer sozinha em uma casa maior do que você pensa, com todo o dinheiro e títulos de sucesso, mas você vai morrer sozinha".

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesEntrevistasIndústria da músicaLady GagaMúsicaMúsica pop

Mais de Casual

Sexy repaginado: Calendário Pirelli traz nudez de volta às páginas — e dessa vez, não só a feminina

12 restaurantes que inauguraram em 2024 em São Paulo

João Fonseca bate Van Assche e vai à final do Next Gen Finals

Guia de verão no Rio: dicas de passeios, praias, bares e novidades da estação