Kia Cerato Koup chega ao Brasil esta semana

Apresentado no último salão do automóvel, versão cupê do Cerato vai custar cerca quase 80 mil reais

São Paulo – As primeiras unidades do Cerato Koup, versão cupê do sedã de mesmo nome, fabricado pela coreana Kia, chegam ao Brasil nos próximos dias. A expectativa da montadora é de comercializar 50 unidades ao mês deste carro que custa 79,9 mil reais.

Embaixo do capô, o cupê conta com motorização 2.0, 4 cilindros, 16 válvulas e que gera 156 cavalos de potência. A transmissão é automática, com 6 velocidades e troca sequencial de marchas.

Dentre os itens de série, o Cerato Koup conta com direção hidráulica, ar condicionado, computador de bordo, air bag duplo e lateral, freios ABS e EBD, sensor de estacionamento, faróis de neblina, entre outros.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.