Kanye West perde prazo para concorrer à presidência dos EUA

Kanye West teve sua candidatura negada em outros estados pela insuficiência de assinatura e também pelo descumprimento dos prazos de entrega

O artista Kanye West perdeu o prazo para concorrer à presidência dos EUA e aparecer na cédula eleitoral do estado de Wisconsin. Ele descumpriu a data limite para a entrega dos documentos em 14 segundos.

Após contestar, o magistrado John Zakowski foi a favor da Comissão Eleitoral do estado e afirmou que “acredita que no momento em que um relógio de pêndulo toca cinco vezes é o momento em que são 17 horas.’ As informações são do site TMZ.

Segundo a Variety, o artista enfrenta diversos problemas. Sua candidatura foi negada em outros estados, pela insuficiência de assinatura e também pelo descumprimento dos prazos de entrega. Em julho, ele anunciou que iria concorrer e nos últimos anos, manifesta apoio ao presidente Donald Trump.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?

Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?

Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

exame digital + impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa quinzenal.

  • Frete grátis

Já é assinante? Entre aqui.

Apoie a Exame, por favor desabilite seu Adblock.