Kanye West lançará produtos na linha de cosméticos

O rapper teria planos de expandir para a comercialização de uma linha só para cabelos, perfumes, velas aromáticas e até creme dental
Kanye West: decisão do rapper segue exemplo da esposa, a empresária Kim Kardashian (Neilson Barnard/Getty Images)
Kanye West: decisão do rapper segue exemplo da esposa, a empresária Kim Kardashian (Neilson Barnard/Getty Images)
E
Estadão ConteúdoPublicado em 18/06/2020 às 17:56.

O rapper americano Kanye West deverá lançar uma linha de produtos cosméticos, a exemplo da esposa, a empresária Kim Kardashian.

De acordo com informações do site TMZ, a Yeezy Beauty irá produzir diversos produtos de beleza como maquiagens, cílios postiços, máscaras faciais, cremes hidratantes, óleos corporais, gel de banho, cremes depilatórios e esmalte para unhas.

Kanye West também teria planos de expandir, em um segundo momento, para a comercialização de uma linha só para cabelos, perfumes, velas aromáticas e até creme dental.

Há um ano, Kim lançou uma linha de maquiagem corporal para disfarçar psoríase. A empresária falou sobre como lida com a doença, que provoca lesões e descamação da pele. "Estou tão animada para vocês experimentarem a minha nova coleção corporal da KKW Beauty. Ela consiste em três produtos diferentes (maquiagem corporal, um iluminador corporal líquido e um pó iluminador)", descreveu ela na ocasião.