Casual

Quer ter looks da Juliette? Vencedora do BBB lança coleção com C&A

A colaboração com a varejista inclui calças amplas e maiôs e começa a ser vendida nesta semana. Confira aqui as peças

Juliette lançou seu primeiro EP em junho. (C&A/Divulgação)

Juliette lançou seu primeiro EP em junho. (C&A/Divulgação)

Ivan Padilla

Ivan Padilla

Publicado em 14 de junho de 2021 às 10h00.

Última atualização em 14 de junho de 2021 às 15h06.

Juliette impactou as expectadoras desta edição passada do Big Brother Brasil, entre outras coisas, pelos seus looks. Botas over the knee, blusas tie dye, saias românticas e camisas brancas oversized faziam parte do figurino, peças em boa parte selecionadas por uma amiga stylist antes da maquiadora entrar na casa.

O mundo está mais complexo, mas dá para começar com o básico. Veja como, no Manual do Investidor 

Agora ficou mais fácil para os “cactos”, como se autodenominam os torcedores de Juliette, seguirem seu estilo. A vencedora do BBB 2021 anuncia hoje uma colaboração com a C&A, antecipada aqui pela Casual EXAME. A coleção conta com referências do estilo da paraibana, além de peças-tendência como calça wide leg, conjuntos, camisas e tops com manga bufante.

O mix de produtos da linha traz moda praia, acessórios de cabeça, bijuterias e calçados. A cartela de cores está de acordo com as tendências da estação, entre tons neutros e pastel, além de rosa, laranja, vermelho e, claro, os pretinhos básicos. As peças custarão entre 60 e 180 reais.

Os produtos da coleção chamada “A C&A de Juliette” começam a ser vendidos no site e aplicativo a partir do dia 17 de junho e em 30 lojas físicas selecionadas no dia 22. A estratégia da varejista é cada vez mais se posicionar como uma empresa de moda digital.

A C&A de Juliette

Calça e camisa A C&A de Juliette (C&A/Divulgação)

A C&A de Juliette

Vestido A C&A de Juliette (C&A/Divulgação)

 

Patrocínio no BBB 2021

A C&A foi patrocinadora desta edição e look oficial do BBB 2021. Ao longo dos mais de três meses de confinamento dentro da casa, Juliette usou 25 looks diferentes da marca dentro do confinamento. Bom negócio para a varejista, que acompanhou sua evolução de popularidade. Ela entrou na casa com pouco mais de 12 mil seguidores no Instagram e agora supera a casa dos 30 milhões.

Desde que saiu da casa, Juliette ganhou cerca de 7 milhões de seguidores. A visibilidade fez com que ela fechasse patrocínuo com as concorrentes Avon, para maquiagem, e L'Occitane au Brésil, para cuidados corporais. Ela ainda tem acordos comerciais com Americanas e com Globoplay.

Juliette já é a brasileira com mais engajamento na rede, segundo a plataforma HypeAuditor. Ela superou Neymar e só fica atrás, no Brasil, de Ariana Grande, Kylie Jenner e do jogador Cristiano Ronaldo.

A pedido da Casual EXAME, a agência BRUNCH estimou que Juliette pode ganhar até 85.000 reais por um post patrocinado. Em seu perfil são publicados cerca de 96 posts por mês. Em uma hipótese saudável de publicidade para um perfil no Instagram, considera-se um máximo 20% de conteúdo publicitário.

A C&A de Juliette

Minisaia e blusa A C&A de Juliette (C&A/Divulgação)

A C&A de Juliette

Biquini A C&A de Juliette (C&A/Divulgação)

Nessa conta, dos 96 posts publicados pela equipe da maquiadora, 20 deles podem então ser patrocinados. Com cada post sendo comercializado a 85.000 reais isso geraria 1,7 milhão de reais por mês. Isso sem considerar contratos publicitários de longo prazo ou pedidos de exclusividade.

Segundo a C&A, a colaboração representa os valores e desejos em comum da marca e da paraibana. “Estamos realizados em firmar essa parceria com a Juliette, uma personalidade que combina tanto com a nossa marca. Nos apaixonamos por ela dentro do BBB, onde começamos nossa relação como look oficial da casa, e celebramos aqui fora esse relacionamento tão desejado por ambas as partes”, diz Mariana Moraes, head de marketing da C&A.

Assine a EXAME e acesse as notícias mais importante em tempo real.

Acompanhe tudo sobre:BBBC&A

Mais de Casual

12 restaurantes que inauguraram em 2024 em São Paulo

João Fonseca bate Van Assche e vai à final do Next Gen Finals

Guia de verão no Rio: dicas de passeios, praias, bares e novidades da estação

O carro mais tecnológico do Brasil entre R$ 150 mil e R$ 300 mil, segundo ranking EXAME Casual