Casual

Jogo da Série C deve ter maior público do ano no Brasil

Até o momento, mais de 40 mil ingressos já foram vendidos, mas até o jogo devem ser comercializados 65 mil bilhetes


	Torcida do Santa Cruz: tendência é superar o duelo entre Santos e Flamengo, pela primeira rodada do Brasileirão, em que 63.500 torcedores estiveram presentes
 (Wikimedia Commons)

Torcida do Santa Cruz: tendência é superar o duelo entre Santos e Flamengo, pela primeira rodada do Brasileirão, em que 63.500 torcedores estiveram presentes (Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 31 de outubro de 2013 às 21h19.

Recife - O duelo decisivo entre Santa Cruz e Betim, que confirmará o acesso de um dos clubes para a Série B do Campeonato Brasileiro, deve ter o maior público do ano. Até o momento, mais de 40 mil ingressos já foram vendidos pela diretoria do tricampeão pernambucano aos seus torcedores, mas até a data do jogo devem ser comercializados todos os 65 mil bilhetes colocados à disposição do público.

Caso a carga seja toda vendida, a tendência é superar o duelo entre Santos e Flamengo, pela primeira rodada do Brasileirão, em que 63.500 torcedores estiveram presentes no Estádio Mané Garrinha, em Brasília.

Em relação à preparação do time, o Santa Cruz, favorito a conquistar a vaga, já que venceu o jogo de ida, por 1 a 0, em Nova Serrana, viajou para Caruaru, interior do Pernambuco, para ter mais tranquilidade na preparação. O técnico Vica não terá desfalques para o jogo.

Por outro lado, o Betim sabe que a missão é difícil, mas está confiante em reverter a vantagem. "O futebol é dentro de campo. Vamos lutar até o fim pela vaga", comentou Carlos Oliveira, gerente de futebol do Betim. Sampaio Corrêa, Vila Nova e Luverdense conquistaram o acesso para Série B.

Acompanhe tudo sobre:EsportesEstádiosFutebol

Mais de Casual

Por que o vinho do Chile é um dos melhores do mundo? Esse enólogo tem a resposta

2ª Semana da Cultura do Chá tem atividades em todo o Brasil

Como a Loewe se tornou a marca de luxo mais desejada do mundo

Corona Cero cria espaço exclusivo para transmissão dos Jogos Olímpicos no coração financeiro de SP

Mais na Exame