Casual

Jeff Bezos, o homem mais rico do mundo, anuncia divórcio

O casal se conheceu quando trabalhavam na empresa de investimentos de Nova York, D.E Shaw, antes de Jeff fundar a Amazon

Jeff Bezos e MacKenzie Bezos: em comunicado, casal declara: "Decidimos nos divorciar e seguir com nossas vidas como amigos" (Danny Moloshok/Reuters)

Jeff Bezos e MacKenzie Bezos: em comunicado, casal declara: "Decidimos nos divorciar e seguir com nossas vidas como amigos" (Danny Moloshok/Reuters)

A

AFP

Publicado em 9 de janeiro de 2019 às 15h26.

O milionário americano Jeff Bezos, fundador e presidente de Amazon e considerado o homem mais rico do mundo pela revista Forbes, anunciou nesta quarta-feira que está se divorciando de sua esposa depois de 25 anos de casamento.

"Queremos informar às pessoas sobre um acontecimento em nossas vidas", escreveram Bezos, de 54 anos, e sua esposa Mackenzie, de 48 anos, no Twitter.

"Decidimos nos divorciar e seguir com nossas vidas como amigos".

"Continuamos sendo uma família, continuamos sendo bons amigos", concluem, depois de explicar que durante seus 25 anos de casamento estiveram "associados em empresas e projetos".

MacKenzie Bezos é uma romancista cuja obra mais conhecida é "The Testing of Luther Albright". Foi uma das primeiras funcionárias da Amazon e, em 2014, fundou a plataforma contra assédios ByStander Revolution.

O casal tem quatro filhos e eles se conheceram quando ambos trabalhavam na empresa de investimentos de Nova York, D.E Shaw, muito antes de Jeff fundar a Amazon.

Segundo a lenda, parte do plano estratégico da Amazon foi concebido em uma viagem que o casal fez de Nova York a Seattle (noroeste).

Jeff Bezos é o homem mais rico do mundo, segundo a Forbes, que avalia sua fortuna em 137 bilhões de dólares.

Acompanhe tudo sobre:AmazonDivórciojeff-bezos

Mais de Casual

Em 2025, é quase certo: você vai se render aos drinques com Jerez

Brasil bate recorde de vendas de carros e ritmo deve ficar acelerado neste ano

Um calor no coração: 5 destinos que você precisa conhecer na sua próxima viagem

Mocktails, cervejas e vinho sem álcool: a nova tendência que chegou para ficar