Casual

Jay-Z e irmã de Beyoncé fazem as pazes após briga

Músicos se desculparam mutuamente e fizeram as pazes depois da briga que tiveram no elevador de um hotel em Nova York


	Beyoncé ao lado da irmã, também cantora, Solange Knowles: confusão entre Jay-Z e Solange foi registrada pelas câmeras de segurança do hotel Standard
 (Jason Kempin / Getty Images)

Beyoncé ao lado da irmã, também cantora, Solange Knowles: confusão entre Jay-Z e Solange foi registrada pelas câmeras de segurança do hotel Standard (Jason Kempin / Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de maio de 2014 às 23h05.

Los Angeles - O cantor Jay-Z e a irmã de Beyoncé, Solange Knowles, se desculparam mutuamente e fizeram as pazes depois da briga que tiveram no elevador de um hotel em Nova York, segundo um comunicado divulgado nesta quinta-feira pelas partes envolvidas.

A confusão entre Jay-Z e Solange Knowles foi registrada pelas câmeras de segurança do hotel Standard e revelada à imprensa por um funcionário que foi posteriormente identificado e despedido após cobrar cerca de US$ 250 mil pelas imagens.

O vídeo mostrava, sem som, Solange Knowles agredindo Jaz Z, enquanto um guarda-costas intervinha para detê-la perante uma impávida Beyoncé, durante a festa que aconteceu no hotel no último dia 5 de maio.

"Jay e Solange assumem cada um sua parte de responsabilidade pelo ocorrido. Ambos reconhecem seu papel neste assunto particular que se expôs ao público. Ambos se desculparam e todos seguimos adiante como uma família unida", diz a nota assinada também por Beyoncé.

O documento assegura que é "falso" que Solange tenha mostrado um comportamento errático e que estivesse "intoxicada".

"As famílias têm problemas e nós não somos diferentes. Nos amamos e somos uma família acima de tudo. Deixamos isto pra trás e esperamos que todos os demais façam o mesmo", afirmaram.

O comunicado não detalhou, no entanto, os motivos da briga.

Acompanhe tudo sobre:BeyoncéCelebridadesJay-ZRappers

Mais de Casual

Dia Nacional do Café: celebre em restaurantes que valorizam um bom cafezinho

Os 5 melhores filmes e séries para maratonar no fim de semana

Legado de velocidade e estilo: TAG Heuer apresenta modelo Mônaco em azul

Manu Gavassi é a nova Head Criativa de Moda do Mercado Livre

Mais na Exame